sábado, 27 de fevereiro de 2016

Notas do Autor (Capítulo 13)


Olá, turma. Chegamos as notas de um dos capítulo que mais atormentavam a cabeça desse mero mortal que vos fala desde antes disso tudo aqui começar. Basicamente a apresentação da Leaf estava completamente formulada na minha cabeça há mais de cinco anos e eu estou bastante contente em poder está tornando-a realidade.

Esse capítulo fecha o nosso primeiro arco da história. Como vocês perceberam ao longo desses 12 capítulo introdutórios, o foco aqui foi formar a personalidade de cada personagem e apresentar tanto a vocês quanto aos próprios protagonistas esse vasto mundo magnifico pelo qual vem encantando gerações a 20 anos (calma, eu já vou entrar na parte comemorativa). E tenho orgulho de dizer de que estou bastante satisfeito com toda a construção do material aqui, apesar de eu ainda precisar focar em alguns pontos pendentes.

A partir de agora a história começa a ficar mais pesada, mas ainda como primeira temporada não vai deixar de ser nostálgica. Agora os verdadeiro vilões vão dar as caras *rindo da cara de quem achou que iria ser a Equipe Rocket*. Enfim, não vamos entrar em spoilers, curtam o capítulo.

20 ANOS DE POKÉMON AKSJHDFL!!!!! Dá pra acreditar que a duas décadas o mundo estava experimentando os primeiros jogos de uma das franquias mais marcantes do globo? Deu até vontade de jogar de novo Red e Blue para matar a saudade. É tanta nostalgia que eu to o dia todo cantando "I WANNA BE THE VERY BEST LIKE NO ONE EVER WAS..." e vomitando arco-íris o dia inteiro.

Pokémon realmente tem um impacto tremendo na minha vida. Não é só uma diversão ou besteirol. Durante a parte mais sombria da minha vida, quando eu tinha problemas agonizantes tanto em casa como também fora dela, esses monstrinhos de bolso me permitiram entrar nesse mundo fabuloso que se tornou minha principal válvula de escape e me permitiu encontrar felicidade aquando eu duvidava da existência dela. Além de que ela me proporcionou isso aqui: esse blog e essa fanfiction, onde eu posso fazer a coisa mais gosto em todo o mundo que é escrever.

Então, como exímios mestres pokémons vamos (só depois de ler o capítulo, okay?) preparar nossa pokébolas e concluir a nossa ultimate mission: completar a pokédex, pois como já dizia no nosso hino nacional TEMOS QUE PEGAR, TEMOS QUE PEGAR POKÉMON!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário