segunda-feira, 8 de junho de 2015

NOVOS PROJETOS!


Não sei porque estou agora aqui escrevendo isso, já que só planejava voltar para essas bandas daqui a duas semanas quando se encerrasse as atividades do 1º semestre no meu colégio. Pois bem, acontece que a vontade de vim postar algo aqui me perseguiu durante o dia todo e cá estou eu.

Quase 4 meses separam essa postagem da sua anterior, o que podemos considerar um bom tempo perdido, mas nada a qual não estejamos acostumados depois de todo esse tempo. Dessa vez a culpa foi inteiramente minha. Meu computador quebrou três dias depois de eu postar o capítulo 11 para vocês, só que como estava próximo do meu aniversário e meus pais haviam me prometido comprar outro computador para mim, eu não fiz questão de querer consertar o antigo. Porém, ATÉ HOJE eu espero a máquina nova. E nesse tempo, o meu bom e velho amigo já foi reparado 3 vezes e toda vez ele voltava para mim com um problema diferente.

Enfim, a lei de Murphy não perdoa ninguém. Contudo, creio que mesmo se meu PC estivesse em perfeito estado provavelmente vocês não teriam um conteúdo tão frequente devido a alguns problemas psicológicos que enfrentei nesse período de tempo, e, naturalmente, são bloqueios criativos.


Sem mais delongas, lembram quando no início do ano eu vos falei sobre algumas ideias que eu pretendia aplicar a partir do 2º semestres? Pois é, estou realmente disposto a fazer isso, todavia, precisarei da ajuda de vocês. Meu plano basicamente é tornar este mero blog de fanfiction uma página bem interativa e dinâmica.

Mas como seria isso, Gabriel? Eu realmente não sei bem ainda, tudo ainda está meio líquido na minha mente. É por isso que preciso da ajuda de vocês: estou completamente aberto a sugestões ( que podem ser deixadas aqui nos comentários mesmo ou qualquer outra rede social). Estive pensando em trazer alguns conteúdos para promover debates, tags e brincadeiras, reviews tanto de jogos, filmes, livros e música, e até mesmo se possível expandir nossos horizontes para o youtube (!!!).

A história ainda continuará sendo a nossa principal atração, só não quero que as senhorias venham aqui uma vez por semana apenas para ler um capítulo e ir embora. Quero que esse espaço se transforme num lar para mim e para os leitores.Não sei bem como fazer, só tenho certeza de que quero fazer e espero o apoio.

Vou conversar com a Carol e acertar os detalhes. E sobre o nosso comeback: provavelmente ele deve acontecer dentro de duas a três semanas. Acho que é isso, pessoal. Até mais!

Um comentário:

  1. Porque você não faz meio que uma página que fala de coisas meio que coisas do fim dos anos noventa e início dos anos 2000?Como por exemplo animes e desenhos que passavam na sua infância?Ou seja:Sobre coisas nostálgicas para quem nasceu na mesma época que você?

    ResponderExcluir