quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Notas do Autor (Capítulo 11)



Estou escrevendo essas notas (as pressas) somente hoje por conta que não pude escreve-las quando o capítulo foi postado em decorrência do fato de que tive que viajar (mentira, fui pra uma roça mesmo) logo em seguida. Então, é no capítulo 11 em que fechamos o primeiro arco da nossa história. Eu imaginei como seria esse primeiro contato do Red com os GYMs durante meses e fiquei feliz com material final.

Vocês podem ter notado que temos um diferencial aqui: as batalhas não visam unicamente medir a força dos pokémons, mas também a dos treinadores. Assim como acontece nos games, onde o ginásio apresenta algumas dificuldades para chegar até o líder.

É certo de que não teremos um capítulo este final de semana, pois vou viajar (de novo?) em alguns minutos, mas me esforçarei ao máximo para trazer ao menos um Memories para vocês. Outra novidade é o fato dos Trainer Cards dos protagonistas já estarem prontinhos, graças a Carol de Hoenn que fez um trabalho magnífico com eles (muito obrigado, parceira), então logo estarei atualizando a página deles.

Fiquem com Deus, até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário