quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Autor





"Stay Strong"-Demi Lovato


Meu nome é Gabriel Amorim, virtualmente sou conhecido como Gabriel1100, tenho quartoze anos e moro no interior da Bahia em Itaberaba.Desde pequeno sempre fiquei atraído por coisas surreais e dai surgiu minha paixão por animes e livros como Harry Potter, Percy Jackson e Crepusculo.Alem disso adoro fatos e figuras históricas, sendo que tenho como matéria preferida História.Sou fã da cantora Demi Lovato e tenho interesse de conhecer países como Estados Unidos e Japão.Atualmente curso o Ensino Médio.

Conheci as fanfictions por intermédio de um fórum que eu participava e desde então venho tentando aperfeiçoar minha escrita para que um dia eu pudesse fazer a minha propria história.Nesse caminho tive algumas tentativas frustadas de entrar numa aliança, e graças a esses erros que cometi no passado pude conserta-los agora para criar uma historia agradavel.

Conheci a Neo Aliança através da antiga Neo Sinnoh, que era escrita pela Carolzinha que hoje dirige a Neo Hooen, e me encantei e resolvi participar do concurso que estava ocorrendo e ganhei a vaga de Kanto.Pretendo criar uma historia agradável,inédita e nostálgica.Espero que aproveitem!



Contato



Caso queiram entrar em contato comigo meu email é: gabri_1100@hotmail.com.Estarei aceitando sugestões e criticas sobre a historias assim como pedido de parceirias.Não precisa  ser especificamente os assuntos ditados anteriormente, se quiser ter uma conversa também estarei aceitando.



                                                           

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Tudo bem?
    Meu nome é Leandro, sou dono da Brasil Fanfics e gostei muito do seu trabalho. Gostaria de você trabalha-se em meu Site com sua Fanfics. O link do meu site é http://fanficsb.blogspot.com.br/, ser quiser deixa um comentário la no site com sua Resposta ou me mande um Email para lelepingo@yahoo.com.br. Estou aguardando sua Reposta.

    Muito Obrigado e uma Ótima Noite!

    ResponderExcluir
  3. http://pk-aventuras-kalos.blogspot.pt/
    Olá, como tudo bem?
    Aceita parceria? Por favor confirma na nossa página dedicada ao tema!

    ResponderExcluir